sábado, 22 de outubro de 2011

Ejaculação Precoce


Caro Amigo,

Conheça o seu $uce$$o!
Com certeza, você não é o único homem que gostaria de durar mais tempo na cama, é mais um entre milhões em todo o mundo, que deseja ter esse controle. Tenho certeza que o artigo abaixo, será uma das leituras mais importantes de sua vida!

Pesquisas recentes apontam que um homem adulto ejacula em média de 2 a 5 minutos após a penetração, enquanto a mulher leva em média de 12 a 15 minutos para atingir o orgasmo! Com essa larga diferença de tempo não é de se estranhar que mais de 30% dos homens: 


Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível e não passar mais vergonha, exatamente como aconteceu comigo! 



Leia o livro Aqui: http://www.duremais.com/af/1482


Vou me apresentar a você.

Meu nome é Pedro Martinez, e até há alguns meses atrás eu estava desesperado. Eu não conseguia aguentar muito tempo no sexo, pois ejaculava muito rápido. Por várias vezes eu passei por momentos embaraçosos, porque frequentemente ejaculava antes que minha namorada, e por isso, ela ficava muito aborrecida, e eu completamente constrangido! 

Eu me sentia completamente envergonhado pelo fato de durar tão pouco tempo no sexo, por muitos anos senti isso, até que finalmente tomei a decisão de encontrar uma solução concreta para esse problema que muitas vezes eu não dei importância.

Na época eu era um rapaz muito tímido, tinha vergonha de falar com meus amigos sobre o assunto. Um médico não era uma opção para mim, pois eu não me imaginava baixando as calças para um barbudo!

Quando eu finalmente tive coragem de conversar com meus amigos sobre o assunto, me impressionei: o engraçado foi que a maioria deles também estava na mesma situação que eu, também queriam durar mais tempo na cama! De repente eu percebi que não estava sozinho, e isso me deu coragem para procurar uma solução.


Foi isso que eu fiz, investiguei tudo sobre o assunto - eu estava convencido de que com certeza poderia encontrar uma solução natural, que não envolvesse injeções dolorosas, pílulas ou cremes. Coletei todas as informações, métodos e técnicas que eu achei até que finalmente encontrei algo que funcionou PERFEITAMENTE, em seguida, reuni todas as informações e métodos em um único livro. 

Leia o livro Aqui: http://www.duremais.com/af/1482

Nenhum comentário: