sábado, 30 de julho de 2011

Curandeiro ‘deus do amor’ convence jovem a fazer sexo para ter ex de volta

Curandeiro ‘deus do amor’ convence jovem a fazer sexo para ter ex de volta
Fabiana, 22, ficou angustiada quando seu namorado, o Ari, a abandonou. Ela procurou o curandeiro Deus do Amor para trazê-lo de volta.
Memésio da Silva Furtado, 52, o curandeiro, disse que poderia resolver o problema, desde que ela se submetesse a uma simpatia: teria de fazer sexo com ele, dizendo, no momento do orgasmo, “Ari, Ari, Ari”.
Fabiana topou.
Após dois anos tendo relações sexuais com o “Deus do Amor”, a jovem suspeitou que se tratasse de um falso curandeiro porque o Ari nem sequer deu indício de que voltaria.
Ela reclamou algumas vezes, e ele dizia que a “cura sentimental” demandava “tempo e paciência”.
Mas a jovem acabou desconfiando que o curandeiro estava abusando dela. Na manhã de quinta-feira (22), ela compareceu a uma delegacia de polícia de São Luís, Maranhão, para dar queixa do “Deus do Amor”.
Furtado, que é também mecânico, negou que estivesse abusando da jovem. Na sua versão, ele estava tendo um caso com Fabiana, e ela inventou essa história porque não queria que o relacionamento se acabasse.
“Deus do Amor” foi liberado após o depoimento, mas a sua história não convenceu. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigá-lo e ouvir testemunhas, inclusive o Ari.
Fonte: Paulopes

Nenhum comentário: